Pandora: o exótico mundo de Avatar na cidade de Orlando

Considerações fundamentais: Pandora é a nova atração dos parques da Disney. Muitos dos investidores que possuem casas na cidade de Orlando estão comemorando esta nova atração pois tem chamado cada vez mais turistas para a região.

Pandora: o exótico mundo de Avatar na cidade de Orlando

Na cidade de Orlando, os fãs de Avatar têm a oportunidade de ver de perto o exótico ambiente de Pandora, a lua extraterrestre onde se passa a história do filme. A área temática, localizada no parque Animal Kingdom da Disney, possui 48 mil m² de imersão no mundo dos Na’vi.

Desde a sua estreia, Pandora (The World of Avatar) tem sido uma vantagem para investidores que trabalham com aluguel por temporada em Orlando, já que muitos dos visitantes não residem nos EUA e precisam de hospedagem. Então veja a seguir alguns dos elementos que tornam este parque tão atrativo para os fãs de Avatar.

Aventura 3D com os banshees

Uma das principais atrações corresponde ao Avatar Flight of Passage. O visitante pode subir nas costas de um banshee, a imponente criatura alada de Avatar. E por meio de uma tecnologia 3D, irá apreciar uma visão panorâmica e bastante realista, como se estivesse voando sobre o mundo de Pandora.

A experiência é inspirada no ritual de passagem ou iniciação dos guerreiros Na’vi, que demonstram sua coragem ao voar com um banshee.

A atividade é permitida para pessoas que possuem, no mínimo, 1,12 m de altura. Além disso, todos os equipamentos são projetados para garantir a segurança do visitante, principalmente crianças.

A excursão no rio Na’vi

Um dos detalhes inesquecíveis do filme é floresta bioluminescente de Pandora. E para a alegria dos fãs, o parque oferece uma excursão em um rio que passa por esta belíssima floresta, repleta de plantas brilhantes e exóticas.

Esta atração é uma das preferidas de famílias e grupos de amigos, pois a canoa tem capacidade para levar até 8 pessoas. Após explorar cavernas, plantas e criaturas de Pandora, o passeio é finalizado com melodias Na’vi para encantar ainda mais os aventureiros do mundo de Avatar.

Vale de Mo’ara

Segundo a arquiteta brasileira Karina Cigagna, a construção de montanhas flutuantes precisou da ajuda de engenheiros. E o desafio de recriar o conceito de Pandora foi realizado com sucesso.

Dentre as opções para o visitante estão:

  • caminhar ao redor das montanhas
  • ver totens Na’vi e outros símbolos culturais deste povo alienígena
  • participar de desafios e coletar insígnias
  • tocar os tambores dos Na’vi
  • comprar itens do mundo de Pandora na loja Windtraders
  • experimentar refeições e bebidas inspiradas no filme

Pedidos de alimentação e bebidas via dispositivo móvel

Os turistas não precisam mais esperar em longas filas para fazer suas refeições. A novidade é que o parque permite realizar pedidos de alimentação e bebidas via dispositivo móvel.

Priorizando a praticidade, o aplicativo “My Disney Experience” possibilita ao visitante selecionar o restaurante de sua preferência e fazer o pedido a partir de seu dispositivo móvel. O pagamento ocorre por cartões de crédito e débito ou ainda por planos e cartões da própria Disney, de maneira rápida e segura.

Caso tenha dúvidas ou queira informações atualizadas sobre as atrações turísticas da cidade de Orlando, entre em contato conosco pelo e-mail info@investirimoveiseua.com.

 

Photo credit: Walt Disney World

Compartilhe o conhecimento