Os 3 restaurantes mais renomados da cidade de Orlando

Mensagem principal: os três restaurantes mais renomados da cidade de Orlando que foram indicados para o prêmio James Beard são: The Ravenous Pig, Victoria & Alberts’s e Luma on Park.

Os 3 restaurantes mais renomados da cidade de Orlando

Os melhores restaurantes e chefs dos EUA são normalmente reconhecidos pela Fundação James Beard. A organização sem fins lucrativos tem como missão celebrar, nutrir e honrar chefs e outros líderes que fazem a cultura da culinária americana ser mais saborosa, diversa e sustentável para todos.

Levando o nome de um chef americano visionário, o prêmio James Beard inclui diferentes categorias como “cozinha internacional”, “cozinha americana” e “vinhos”.

A premiação ocorre todos os anos e quando um chef é indicado para participar da competição, esta é uma boa pista de que o respectivo restaurante tem excelente reputação com a maior autoridade em culinária do país.

Diante disso, preparamos uma lista com os 3 restaurantes mais renomados da cidade de Orlando, cujos chefs foram indicados para o prêmio James Beard.

photo credit The Ravenous Pig Facebook

The Ravenous Pig

Entre em contato conosco pelo e-mail info@investirimoveiseua.com

O restaurante The Ravenous Pig é especializado em petiscos com carne de porco e seus derivados. A chamada “Housemade Charcuterie” consiste em uma tábua de embutidos (ex: salame e linguiça) e acompanhamentos como o rillette de porco.

Curiosamente, o prato principal é de carne bovina e se chama “Steak Frites”. Assim como a tábua de charcutaria, seus ingredientes são produzidos na Flórida, valorizando a culinária local.

O Ravenous Pig é bastante elogiado pelo ótimo atendimento e pelos pratos criativos e saborosos. Outro diferencial são as cervejas artesanais fornecidas pela Cask & Larder Brewery. Esta empresa se dedica a produzir cervejas com técnicas inovadoras, usando ingredientes sazonais.

Victoria & Alberts’s

O restaurante Victoria & Albert’s faz parte do resort Walt Disney World. Este lugar proporciona a seus convidados uma experiência de arte por meio da culinária.

Os pratos são preparados com ingredientes locais e também internacionais, tais como:

  • ervas frescas de Ohio
  • carne bovina do Japão
  • trufas da Itália
  • ostras do norte da Flórida

O requinte da culinária do Victoria & Albert’s se expressa na forma de sabores aromáticos, cores vívidas e os melhores vinhos para acompanhar o jantar.

Existem 3 locais onde os convidados podem apreciar a culinária:

  • Dining Room: sala luxuosa contendo 14 mesas, oferece o jantar ao som de uma harpa.
  • Chef’s Table: os convidados se acomodam em uma mesa dentro da cozinha do restaurante, podem ver preparação de seus pratos e ter uma conversa agradável com o chef.
  • Queen Victoria’s Room: sala deslumbrante com decoração vintage, reservada para, no máximo, 8 convidados.

Luma on Park

photo credit facebook luma on park

O conceito do Luma on Park se baseia em uma cozinha americana casual, inspirada na culinária local. Os ingredientes são obtidos com produtores de Orlando e incluem:

  • carnes
  • leite e derivados
  • proteínas
  • grãos

O local combina sofisticação com um ambiente acolhedor, oferecendo desde petiscos finos até jantares completos. Os clientes podem escolher mesas na área externa, dentro do restaurante e na adega de vinhos. Isto mesmo, é possível ser servido ao lado de uma imensa variedade de vinhos do Luma on Park, na adega chamada “The cellar”.

Como dica para o local, visitantes recomendam a massa com ragu (molho à base de care), a pipoca trufada e o ceviche.

Como já visto em outras matérias aqui no website, a cidade de Orlando é repleta de atrações para turistas de todos os gostos, reafirmando que existem grandes oportunidades de investimento nesta incrível cidade!

Entre em contato conosco pelo e-mail info@investirimoveiseua.com

Compartilhe o conhecimento