Orlando ocupa o terceiro lugar na Startup Density

       Orlando ocupa o terceiro lugar no índice Kauffman de Startup Activity de 2017 em termos de Densidade de Inicialização (Startup Density). O Índice Kauffman é uma série de estudos que medem os resultados da atividade empresarial em uma área metropolitana. O Índice é um grande preditor do crescimento de uma área, pois mede a “nova criação de negócios, oportunidades de mercado e densidade de inicialização”. O Índice examina a atividade comercial em trinta e nove áreas metropolitanas por amostragem e análise de três componentes: taxa de novos empresários, oportunidade de participação de novos empresários e densidade de inicialização.

       A Densidade de Inicialização mede o número de startups de empregadores em comparação com o número de empresas empregadoras em uma área metropolitana. O Índice define um negócio de inicialização como “empresas de empregadores com menos de um ano de idade e empregando pelo menos uma pessoa”. Orlando ocupa o terceiro lugar, com 105,5 startups por 1.000 empresas empregadoras, a pontuação mais alta é 120. Startup Density é uma medida madura da atividade de inicialização porque apenas empresas com pelo menos um empregado estão incluídas.

       O alto escalão de Orlando em Startup Density demonstra que Orlando está superando outras regiões no início e no crescimento de novos negócios. Enquanto os outros componentes do Índice medem o crescimento de empresários individuais, a Densidade de Inicialização pinta uma imagem maior da atividade empresarial, observando o crescimento holístico das empresas. Pesquisadores e empresários dizem que a Densidade de Inicialização é um “indicador-chave da vitalidade nos ecossistemas empresariais”.

 

Original text by http://blog.orlandoedc.com/blog/orlando-ranks-high-in-startup-density

Compartilhe o conhecimento

Remi Silva

Morando na cidade de Orlando ha mais de 10 anos e hoje sendo o Broker da TRUVALOR Realty, uma imobiliária em Orlando, o meu dia a dia se resume em dedicação total ao setor imobiliário.