Como relaxar na cidade de Orlando?

Mensagem principal: Os Spas são uma ótima opção para quem quer sair da loucura das parques na Cidade de Orlando. Eles oferecem momentos de tranquilidade e revitalização para seus visitantes.

Como relaxar na cidade de Orlando?

Para quem possui uma rotina atribulada, ter um momento de descanso é um sonho maior que conhecer a própria Disney. Longe de filas e multidões, o seu interesse está na tranquilidade. Afinal, depois de tanto trabalhar, você merece, no mínimo, cuidar de si mesmo. E quando o assunto é bem-estar, a cidade de Orlando possui várias opções de spa.

Os spas têm ganhado a preferência daqueles que procuram relaxar principalmente devido à personalização do atendimento e aos serviços e produtos exclusivos. Então conheça a seguir alguns dos serviços mais procurados e os diferenciais dos spas de Orlando.

Tratamento facial

O rosto de uma pessoa é seu cartão de visita. Para mulheres, uma expressão jovial e uma pele sedosa fazem parte de sua autoestima. Mas o público masculino também marca presença nos spas, pois nos dias de hoje há uma conscientização maior de que o bem-estar é importante para todos. E sabendo disso, boa parte dos spas de Orlando oferecem uma gama variada de tratamentos faciais.

Waldorf Astoria Spa, por exemplo, proporciona resultados visíveis juntamente com uma experiência customizada. Os tratamentos são sugeridos de acordo com as necessidades do visitante. Dentre eles, pode-se citar:

  • Hydrafacial: limpeza e hidratação facial para remoção de células mortas e impurezas.
  • Deluxe Vital: pele radiante, aumento de colágeno, redução de danos causados pelo sol e suavização das marcas de expressão.
  • Gentlemen’s Refinery Facial: criado especialmente para homens que procuram uma limpeza profunda da pele.

 

Massagens

Uma das maneiras mais eficazes para promover o relaxamento corresponde à massagem. Fisioterapeutas e profissionais da área tem trazido novas técnicas e os spas acompanham as tendências.

O spa The Ritz-Carlton de Orlando se destaca por ter um portfólio exclusivo e um dos serviços mais procurados é a chamada “Grande Hammock Experience”. A experiência é uma oportunidade de relaxar em uma rede, no jardim da cobertura do prédio e ainda conta com o apoio de um terapeuta e também de um escalda-pés. São 70 minutos de pura tranquilidade.

Quanto às massagens do The Ritz-Carlton, um dos diferenciais é a “Hot Stone Massage”, um processo terapêutico e rejuvenescedor que utiliza pedras vulcânicas quentes e pressão moderada, a fim de aliviar o cansaço e dores musculares bem como contribuir para o relaxamento.

Ambiente relaxante

Além dos serviços e produtos de alta qualidade, os spas de Orlando têm o compromisso de garantir que o ambiente seja relaxante e aconchegante. As acomodações usam diferentes elementos para criar uma atmosfera leve.

Alguns apostam em cores mais claras, outros fazem questão de oferecer o contato com a natureza em jardins amplos. Mas um ponto em comum é o conforto. Existe uma preocupação genuína em oferecer um ambiente seguro, confortável e que permita aos visitantes ter uma experiência agradável.

Alimentação saudável

Embora o fast-food faça parte da cultura dos EUA, os spas americanos oferecem uma alimentação saudável para completar o cuidado com o bem-estar. Um exemplo disso é o Mandara Spa, conhecido por suas saladas leves e sucos naturais.

Se tiver interesse em conhecer mais sobre as possibilidades de entretenimento na cidade de Orlando, fique à vontade para entrar em contato conosco.

Compartilhe o conhecimento