Como o Winter Park pode te ajudar a ter uma vida melhor

      O Winter Park é uma região próxima à cidade de Orlando, que tem muitos benefícios e características importantes para quem está em busca de qualidade de vida. É uma área repleta de atrativos e com uma infraestrutura impecável, que, certamente, tem muito a oferecer tanto para seus residentes quanto para os turistas. Confira os pontos fortes dessa região!

Por que o Winter Park se destaca na região de Orlando?

A proximidade entre o Winter Park e a cidade de Orlando é um dos principais diferenciais da região.

O deslocamento entre uma cidade e outra é bastante fácil e rápido, e pode ser feito pela rodovia Interstate 4.

Além disso, essa área também se destaca por seu charme singular, por sua natureza e pelas diversas atrações e oportunidades para boas compras na região da Park Avenue. As lojas, restaurantes, cafés e lanchonetes do local são encantadores. Outro ponto que merece ser citado é o Central Park, uma área perfeita para um longo passeio e para a contemplação de sua bela paisagem.

As atrações gastronômicas também são muito variadas na região. Os turistas encontram desde os clássicos estabelecimentos americanos, como o Panera Bread e a Starbucks, até restaurantes mais sofisticados, como o Pannullo’s Italian Restaurant e o Mitchell`s Fish Market.

A região também tem galerias de arte, museus, estação de trem, construções arquitetônicas históricas e centenárias, um clube de golfe, entre outros atrativos.

Museus imperdíveis!

Arte e cultura não faltam nessa pequena e linda cidade. Os museus estão por todos os lados, e são muitas opções. Aqueles que não devem ficar de fora do roteiro dos turistas são o Casa Feliz Historic Museum e o Cornell Fine Arts Museum. As construções são belíssimas.

winter park

 

Lugares e roteiros especiais

Tudo nessa região é realmente especial, mas alguns roteiros são tão incríveis que merecem uma atenção ainda mais cuidadosa para não ficarem de fora da programação dos turistas. Vale muito a pena conhecer o The Wine Room, que oferece uma impressionante degustação de vinhos; o Farmer’s Market (que acontece aos sábados de manhã), o Albin Polasek Museum & Gardens Sculpture e o Scenic Boat, que é um passeio de uma hora de duração pelos principais lagos da região.

Para as compras, a cidade oferece diversas boutiques e pequenas lojas de roupas, sapatos, acessórios, artigos de decoração, souvenirs e cosméticos. Uma excelente opção para quem precisa comprar presentes ou lembranças da região é a Ten Tousand Villages, que oferece artigos lindos, como quadros e artesanatos em geral.

Outro aspecto especial sobre essa região é que ela conta com um calendário de eventos bastante interessante, com programações de música ao vivo, apresentações de orquestras e exibições de arte. Estes eventos normalmente ocorrem na área do Central Park.

Este é um passeio perfeito para quem deseja aproveitar relaxantes momentos de diversão, em meio a um cenário fascinante, repleto de árvores, belezas naturais, lindas casas e várias opções de restaurantes e lojinhas. Essa é, com certeza, uma das regiões mais especiais e incríveis da Flórida Central!

Para saber mais, continue acessando nossas atualizações semanais de conteúdo!

Compartilhe o conhecimento

Remi Silva

Morando na cidade de Orlando ha mais de 10 anos e hoje sendo o Broker da TRUVALOR Realty, uma imobiliária em Orlando, o meu dia a dia se resume em dedicação total ao setor imobiliário.